Compre Com Segurança e Pague Tranquilamente Através do Sistema PagSeguro UOL

segunda-feira, 21 de março de 2011

Camisinha Masculina


O que é?

A camisinha masculina também é chamada de condom, é um “saquinho” de látex fino que se põe já com o pênis ereto (duro). A camisinha Deve ser usada desde o primeiro contato entre o  órgão genital masculino e o órgão genital feminino.  Pois ela impede a troca de secreções nas relações sexuais, genital (órgão genital masculino e vagina),  oral (Pênis e boca) e retal (órgão genital masculino e ânus), prevenindo as DST/HIV-Aids. E gravidez indesejada, pois o sêmen que o homem libera na relação sexual é impedido de passar para o útero porque fica retido dentro da camisinha.
Obs.: Como é descartável, depois de usada uma vez deve ser jogada no lixo.

Não esquecer:

Antes de abrir a embalagem é muito importante verificar três detalhes:

1 º O prazo de validade.
2º Se a camisinha tem o símbolo N do Inmetro que demonstra a qualidade do preservativo.
3º E apertar a embalagem para ver se não está furada. Se ficar estufada,  é sinal que ela está em perfeito estado para uso.

Obs.: A embalagem já vem picotada nas laterais para facilitar a abertura, sempre abra com as pontas dos dedos. Nada de abrir com os dentes, unha, tesoura ou objetos que possam rasgá-la ou perfurá-la.
Dica: Depois de desenrolar a camisinha no pênis, não fique passando a mão para não retirar a lubrificação, pois a camisinha poderá estourar com facilidade. 

 
Guarde seu preservativo em locais secos e frescos, fora da exposição ao sol. Se for deixar na carteira ou bolso, não deixe mais do que algumas horas. Alta temperatura especialmente o calor, podem danificar o látex da camisinha. Por isso não deixe em ambiente quente, como o porta-luvas do carro.

Compre => Preservativos variados

Homens: Não marque bobeira tenha camisinha sempre à mão...
Mulheres: Deixe a vergonha de lado, tome a iniciativa de ter o preservativo e exija que o homem use...
Outra Dica: no mundo inteiro, o ato da mulher colocar a camisinha no parceiro é considerado uma preliminar extremamente e excitante, e mulheres não abrem mão disto.


0 comentários:

Postar um comentário

Tem dúvidas, críticas e/ou sugestões?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome, blog e/ou e-mail para que eu possa te responder.

 

Sex Shop - AROMA DO PRAZER Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal