Compre Com Segurança e Pague Tranquilamente Através do Sistema PagSeguro UOL

segunda-feira, 21 de março de 2011

Camisinha Feminina


Acredito que muitas pessoas não têm idéia de como funciona o preservativo feminino. Ou seja, a versão feminina da camisinha. Raramente encontraremos uma mulher que diga ter um pacote de camisinha feminina em sua bolsa. Por ter vergonha de ir comprá-la e mesmo pelo preço que é meio salgadinho.
Pois sua matéria prima é o poliuretano, que faz a camisinha feminina ficar mais fina e suave do que o látex empregado nos preservativos masculinos.

O que é?
A camisinha feminina é feita de um plástico macio, o poliuretano, material fino e suave, que ajuda na transmissão de calor. Mais fino que o látex do preservativo masculino.  
Com formato de “saco” tem dois aros em cada extremidade.  O aro fechado se fixa dentro da vagina cobrindo o colo do útero. Já o lado aberto, serve para segurar a vulva (parte externa da vagina) serve para receber o sêmen que o homem libera na relação sexual.  Impedindo a troca de secreções genitais (órgão genital masculino e vagina). Protegendo os pequenos e grandes lábios. Prevenindo de grávidez indesejada (Por não ter o  contato direto dos espermatozóides com o canal vaginal e com o colo do útero da mulher). E, é  claro impedindo também as DST/HIV-Aids. 

Vantagem de utilizá-la
A vantagem desta camisinha é que a mulher poderá colocá-la até 8 horas antes da relação sexual.  Evitando que a camisinha seja esquecida ou deixada de ser usada, caso a mulher esteja na balada e role uma vontade, e na hora H o cara diz não ter preservativo por exemplo.
A camisinha feminina já tem sua própria lubrificação, e se for colocada da forma adequada não machuca e não atrapalha no momento da relação. E caso ela saia, o correto é usar outra camisinha, não tente reutilizá-la. 



Cuidados necessários
A camisinha feminina deve ser usada desde o primeiro contato entre o órgão genital masculino e o órgão genital feminino. Usar uma camisinha em cada relação.  Pois usá-la mais de uma vez não previne contra as DSTs e gravidez. Os cuidados de armazenamento são os mesmo tanto para a camisinha feminina e masculina. Guardar a camisinha em local fresco e seco.
Obs: Não mantê-la em carteira ou local que a pressione, pois poderá danificá-la. Nunca abra a camisinha com os dentes ou outros objetos que possam perfurar ou danificá-la. 


0 comentários:

Postar um comentário

Tem dúvidas, críticas e/ou sugestões?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome, blog e/ou e-mail para que eu possa te responder.

 

Sex Shop - AROMA DO PRAZER Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal