Compre Com Segurança e Pague Tranquilamente Através do Sistema PagSeguro UOL

Notas de Privacidade


Política de Privacidade
A privacidade na Internet é um assunto muito importante e deve ser tratada com muita seriedade. Sendo assim, o SEX SHOP - AROMA DO PRAZER baseou sua política de privacidade nos princípios utilizados pelos melhores sites internacionais.
O SEX SHOP - AROMA DO PRAZER só utiliza informações recolhidas dos clientes para procedimentos administrativos (recebimento de valores ou entrega de mercadorias) ou para identificar o tipo de cliente ou visitante, podendo assim dirigir promoções mais específicas com os perfis de cada um.
O SEX SHOP - AROMA DO PRAZER  Se compromete totalmente com o compromisso de manter a sua privacidade. Jamais vendemos ou divulgamos o nosso cadastro de clientes. Dados cadastrais fornecidos para fins comerciais, não são e não serão nunca vendidos, divulgados ou fornecidos a terceiros. Os números dos cartões de crédito são criptografados durante o processo de compra.
O SEX SHOP - AROMA DO PRAZER Só enviará e-mails aos clientes ou visitantes em caráter de informação, quando permitido pelo cliente ou visitante durante o cadastro. O SEX SHOP - AROMA DO PRAZER ressalta-se aqui mais uma vez que, não vende, aluga ou empresta sua lista de e-mails. O Cadastrado poderá também ser cancelado para o não recebimento de quaisquer tipos de e-mail, a qualquer momento.

Segurança da Privacidade. 

Suas transações no SEX SHOP - AROMA DO PRAZER Estão protegidas pelo PagSeguro, empresa do grupo UOL, o maior empresa conceituada da internet. Durante a digitação de todos os seus dados aqui inseridos estão em total sigilo. As informações são criptografadas na hora do fechamento do pedido.
Portanto, compre com tranqüilidade e conforto na nossa loja.
 

Sex Shop - AROMA DO PRAZER Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal