Compre Com Segurança e Pague Tranquilamente Através do Sistema PagSeguro UOL

terça-feira, 22 de março de 2011

Sexo Oral – Enlouqueça seu Homem - Aqui vai alguns segredinhos que ele vai adorar!

Sexo Oral

Sexo oral é todo o contato da boca com o corpo do parceiro. Mas, quando o contato é entre a boca e pênis tecnicamente chamamos de felação, boca e vagina cunilingus. E boca e ânus anulingus.

Pena que algumas mulheres têm preconceito em relação ao sexo oral.
Uma Dica que dou: É preciso experimentar! Para o homem receber sexo oral é uma necessidade. Em compensação é importante que a mulher sinta prazer em fazer quanto ele em receber.  
Seja Diferente: Olhe para seu parceiro nos olhos enquanto chupa, lambe e beija seu pênis. Isso o deixará com mais tesão ao perceber que você está adorando satisfazê-lo dessa maneira.

De sabor e se delicie

Minha Sugestão: Lambuze sua mão com um gel aromatizante com o sabor que mais te agrade, e ao mesmo tempo proporciona varias sensações ao seu parceiro.

Lubrifique bem: Quanto mais lubrificado, mais gostoso e fácil vai ser. A sua saliva ajuda, mas você usando géis com aromas e sabores, deixa a brincadeira mais sensual e gostosa para ambos. Compre Gel=> Para sensação quente=> Gel Aromatizante Hot para sensação refrescante=> Gel Aromatizante Iced



Sexo oral, seguro e com sabor:

Preserve a saúde de vocês, não importa se confia no gato ou não, se vocês se amam ou não. Assim como na penetração, sexo oral pode também transmitir doenças. Por esse motivo, se você não tem certeza da saúde do seu par, use preservativos.
Temos modelos com sabor, próprios para se fazer sexo oral, pois eles não contem tantos espermicidas e gosto de látex como as tradicionais.
Crie um clima com segurança: Crie técnicas para colocá-las, segure a ponta com a mão e desenrole com a boca. Isso deixara seu gato louco. Compre preservativos => Preservativos Variados




Ginecologistas dão uma dica importante: É recomendável evitar escovar os dentes, fazer limpeza de língua e passar fio dental, antes de fazer sexo oral. Pois poderiam lesionar a gengiva e aumentar as chances de contração de doenças. (Caso um dos dois tenham).
Neste caso, para manter o hálito em ordem é aconselhável somente o uso de um enxaguante bucal.


Inove

Segure o pênis dele no meio, a idéia é deixar espaço para o movimento de vai e vem, a dita “PUNHETA”. Aquela que cobre totalmente a cabeça do “pau” e depois descobre, em movimentos rítmicos. Tipo esconde, esconde... A intenção não é fazer ele gozar, mas aproveitar cada sensação.

Incremente a brincadeira: Acenda a luz: Homem é um ser visual. Abuse e incremente a tara dele. Se tiver meio sem jeito deixe meia luz. Capriche na lingerie. Compre lingerie => Calcinhas comestíveis e Tangas perfumadas



 
Enquanto sua boca faz a parte dela, mova a mão sem parar, com pressão média (sem apertar nem deixar solto demais). Olhe nos olhos dele, e movimente seu corpo de forma sensual. Isso aumenta a excitação visual dele.

Não esqueça: De estimular os testículos (as bolas) ao mesmo tempo. Encha a mão mesmo, enquanto o masturba desça até os testículos e os chupe, beije, passe a língua. Mas cuidado para não apertar demais, essa região é sensível.
Se lambuze, como se fosse um sorvete prestes a derreter: A intenção nesse momento não é mostrar que tem a boca gulosa... E sim diferenciada!!! Mão, boca, língua e olhares têm que ser ativados no mesmo momento. Perceba quais movimentos deixam seu parceiro mais excitado. Experimente alternar lambida com sucção (mamar) só na glande (cabeça). Enquanto o masturba. Use as mãos para acariciar a parte que não estiver na sua boca. 


O famoso garganta profunda: essa é pra deixar ele apaixonado, mas exige habilidade. Vá descendo até a base do pau dele e quando o enconstar na garganta, tente abri-la como se tivesse engolindo alguma coisa e o engula. O momento em que o pau passa a barreira e entra na  garganta é extremamente gostoso para eles. Movimentos de vai e vem são para as PhD em boquete e se forçar pode acabar vomitando, então cuidado ao tentar impressionar. Uma posição que facilita a entrada – por questões de anatomia – é o famoso 69.

Se usar alimentos

Se usar alimentos como leite condensado, champagne ou outros comestíveis que não são apropriados ao ato sexual no pênis, limpe bem antes da penetração, para não causar irritações no pênis e vagina. Compre comestíveis apropriados ao ato sexual => Caneta, Lâminas Refrescantes, Bolinha Beijável, Talco, Velas, Tapa Sexo, Gel do beijo

Na hora da Ejaculação?

Esse é o grande pânico entre as mulheres, na duvida de saber o que fazer na hora em que o homem vai gozar: cuspir, engolir, sair correndo? Bom, saiba que nesse instante a escolha é sua: Você pode cuspir (sem o gato perceber: Para isso deixe uma toalha sempre por perto), ou engolir: se você conhece a ficha médica do gato e sabe que ele não tem nenhum problema médico.

Pode engolir, sim!

Não há nenhum problema em engolir o sêmen. Saiba que ele é composto somente de proteína e açúcar, não tem sujeira alguma.
Mas, saiba: que o gosto do sêmen pode variar com humor, alimentação e até mesmo higiene pessoal. 
 
E uma coisa é garantia: Ele vai amar se você for até o final!!!

O importante é: você ser sincera com você e com ele, se não curti e não quer passar pela experiência de saborear o sêmen do seu parceiro, deixe isso bem claro para ele antes. Pois, Entre quatro paredes, o casal tem que se descobrir!

 Agora é só praticar e cair de boca. Afinal, você é ou não uma nova expert em sexo oral?

Volte para ele, como uma fêmea devassa...

0 comentários:

Postar um comentário

Tem dúvidas, críticas e/ou sugestões?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome, blog e/ou e-mail para que eu possa te responder.

 

Sex Shop - AROMA DO PRAZER Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal