Compre Com Segurança e Pague Tranquilamente Através do Sistema PagSeguro UOL

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Feitiços

Feitiço Plus Abre Caminho.
Muitas vezes nos deixamos levar pelas preocupações do dia a dia, esquecendo-nos de nossa proteção espiritual e uma evocação de proteção exige muita seriedade e muita fé.
Evite sempre maus pensamentos para proteger-se contra influências estranhas vindas de fora.
Utilize ao menos uma vez por mês o banho de arruda para a limpeza de sua aura e mantenha a mente sempre em equilíbrio.
Orientação Esotérica:Utilize este feitiço como perfume, mentalizando uma bolha azul de proteção envolvendo todo o seu ser e impedindo que energias negativas aproximem-se, atraindo apenas bons fluidos, paz e proteção.
Contém: 15 ml.





Feitiço Plus Afrodisíaco.
As propriedades afrodisíacas do Almíscar, entre outras essências aplicadas neste Feitiço, poderão despertar sua sensualidade preparando-a para noites de insaciável prazer.
Orientação Esotérica:Use o Feitiço Afrodisíaco com freqüência, pronunciando o nome da pessoa amada, para ter uma mágica e poderosa força de atração.
Dica: Prepare-se para suas noites de paixão. Se entregue ao seu momento e deixe liberar suas fantasias.
Contém: 15 ml.




Feitiço Plus Amarração.
O desejo de ter um amor junto consigo para toda vida não e um desejo egoísta mas sim o desejo de uma relação sólida e duradoura. Um amor que complemente seu ser, capaz de ultrapassar toda e qualquer barreira.
As misturas aromáticas deste Feitiço poderão colocar seu homem aos seus pés.
O resto é com você.
Orientação Esotérica:Utilize o feitiço para perfumar-se, dizendo em voz alta “Que este mágico encantamento possa unir-me ao meu amor como os elos que dão força a uma corrente”, pois ao verbalizar o propósito do ritual, acontece uma mudança de atmosfera ambiental e de energia da aura.
Repita mentalmente por 7 vezes o nome da pessoa amada.
Feche os olhos e imagine-se envolvida por uma névoa rosada juntamente com seu amado. Este exercício ajudará a criar uma união astral.
Contém: 15 ml.




Feitiço Plus Amor.
O amor e a magia que impulsiona a pessoa para a busca da essência de sua própria alma.
O Feitiço de Amor traz uma mistura de componentes que poderá ajudá-lo a sintonizar-se com esta magia, elevando seu magnetismo e potencial de atrair as pessoas.
Orientação Esotérica: Utilize para perfumar-se, aplicando também nas mãos em movimentos circulares. 
Feche os olhos, mentalize uma luz rosa envolvendo todo o seu ser, enquanto pronuncia as seguintes palavras “Ó Lua senhora de todos os amantes Me traz um amor encantado.
Que ele chegue o quanto antes. Por mim perdidamente apaixonado!” Pode-se utilizar todos os dias, repetindo-se especialmente as sextas-feiras.
Contém: 15 ml.





Feitiço Plus Atração.
Para tornar-se uma pessoa mais agradável e atraente é preciso estimular seu magnetismo pessoal.
Os Aromas Feitiços Atração criam uma atmosfera envolvente que poderá potencializar seu poder atrativo, tornando-a mais sedutora.
Muitas vezes nos deixamos levar pelas preocupações do dia a dia, esquecendo-nos de nossa proteção espiritual e uma evocação de proteção exige muita seriedade e muita fé. Evite sempre maus pensamentos para proteger-se contra influências estranhas vindas de fora. Utilize ao menos uma vez por mês o banho de arruda para a limpeza de sua aura e mantenha a mente sempre em equilíbrio.
Contém: 15 ml.





Feitiço Plus Canela.
A planta e sua essência estão ligadas ao Sol, contendo altas vibrações de poder, por isso seu perfume pode atrair prosperidade e bens materiais. Este aroma deve ser utilizado em ambientes de negócios, escritórios e em sua carteira para ativar energias ligadas à prosperidade.
Orientação Esotérica: Os Feitiços Aromáticos devem ser utilizados como perfume, o de Canelaem especial, aplicar apenas nas palmas das mãos, na gola de sua roupa e nos punhos.
Aplique algumas gotas deste Feitiço nos cantos de sua casa mentalizando muita abundância, alegria e felicidade.
Aplique ainda em uma nota de dinheiro que deverá permanecer em sua carteira como um amuleto de sorte e também em toda nota de valor alto que chegue às suas mãos, para que possa atrair mais dinheiro.
Contém: 15 ml.




Feitiço Plus Dinheiro.
Na Antigüidade se faziam preparados especiais para atrair dinheiro, sorte e felicidade.
Este Feitiço traz segredos milenares de pessoas que conquistaram fortunas e sucesso e, para que você possa beneficiar-se desse segredo, comece já a ter fé e cultivar pensamentos positivos e sintonize-se com pessoas prósperas praticando o desapego.
Orientação Esotérica: Os Feitiços Aromáticos devem ser utilizados como perfume. Aplique também um pouco em suas mãos e em seguida conte algumas notas de dinheiro.
Conte e reconte com carinho, mesmo que sejam apenas duas ou três notas. Mentalize o dinheiro aumentando mais e mais em suas mãos... Repita este ritual de contar dinheiro sempre que possível.
Alegre-se e abençoe cada pagamento que fizer, afinal você teve dinheiro para fazê-lo. Lembre-se da Lei de abundância do Universo, ela existe para todos.
Contém: 15 ml.





Feitiço Plus Prosperidade.
Todos nós temos o poder de criar riquezas e o direito de desfrutar de todos os bens que o Universo nos oferece. Esta mágica transformação deve partir do íntimo de cada um, pois, a partir do momento que nos conscientizamos de nossa força interior, fazemos com que todas as coisas comecem a conspirar a nosso favor.
O Feitiço da Prosperidade nos abre os caminhos dessa energia cósmica favorecendo a transformação de nossos pensamentos em atitudes construtivas.
Orientação Esotérica: Use como perfume. Você pode ainda magnetizar seu Feitiço da Prosperidade, aproveitando-se das energias da natureza – colocando o frasco sob a luz da lua, sob o sol do meio dia, ou ainda sob a chuva, estas energias são altamente favoráveis.
Contém: 15 ml.





Feitiço Plus Sorte.
Os rituais e cerimônias de prosperidade ocorrem principalmente na Lua Crescente e neles são utilizadas, entre outras coisas, essências aromáticas para atrair o que se deseja. A Sorte e companheira de quem acreditam nela, por isso evite dizer palavras desfavoráveis.
Orientação Esotérica: Os Feitiços Aromáticos devem ser utilizados como perfume. Aplique também nas mãos, em gestos circulares, protegendo-se. Mentalize todos os seus desejos de sorte (amor, viagem, negócios, dinheiro, jogos, etc.).
O Feitiço de Sorte Rápida contém essências que devem ser utilizadas diariamente.
Surpreenda-se com as mudanças inesperadas que poderão acontecer em sua vida. Acredite você pode!
Contém: 15 ml.





Feitiço Sexy Amor Selvagem.
O Feitiço Sexy foi preparado com essências especiais que poderão fazer você e seu parceiro atingir o ponto máximo do prazer. Incremente sua noite de amor, entregando-se às suas mais secretas fantasias.
Seduza seu parceiro com muito erotismo, use roupas sensuais e prepare-se para um encontro quente.
Amor Selvagem Orientação Esotérica: Com o Bastão roll on, escreva suas iniciais e as dele em uma peça de lingerie, prepare seu cenário de prazer espalhando este mágico aroma pelos lençóis e também em seu corpo. Se quiser, pode magnetizar ainda mais este Feitiço deixando o frasco exposto à luz da lua cheia.
Utilize sempre que quiser ter uma noite ardente de amor. Guarde o amuleto com seus objetos pessoais para aumentar seu poder de atração.
Contém: 10ml.





Feitiço Sexy Sedução.
O Feitiço Sexy foi preparado com essências especiais que poderão fazer você e seu parceiro atingir o ponto máximo do prazer. Incremente sua noite de amor, entregando-se às suas mais secretas fantasias.
Seduza seu parceiro com muito erotismo, use roupas sensuais e prepare-se para um encontro quente.
Sedução Orientação Esotérica: Deve ser aplicado ao redor do umbigo, no sentido horário, para ativar o chakra ali localizado, e também no pescoço a fim de que o perfume seja exalado mais facilmente.
Depois de utilizar todo o líquido, mantenha o amuleto da sedução embrulhado em um tecido vermelho, em sua gaveta de lingerie.
Contém: 10 ml.



0 comentários:

Postar um comentário

Tem dúvidas, críticas e/ou sugestões?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome, blog e/ou e-mail para que eu possa te responder.

 

Sex Shop - AROMA DO PRAZER Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal